Detalhes

Alegre recebe curso de Avaliação e Perícia Ambiental neste final de semana

Publicado em 25 de junho de 2015 às 13:35

Nos dias 27 de junho e 4 de julho, é realizado o curso Avaliação e Perícia Ambiental das 8h às 17h30, no auditório doprédio Central da Ufes, em Alegre.. O curso é oferecido pela faculdade Faesa em parceria com o Crea-ES.  

O evento é direcionado para profissionais, consultores, técnicos e estudantes interessados na área de Perícia e Avaliação Ambiental, com o objetivo de oferecer aos participantes conhecimento sobre os procedimentos técnicos para a elaboração de Estudo de Impacto Ambiental e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental.

O valor da inscrição é de R$ 608,00 com desconto de 50% para profissionais registrados no Conselho em dia com a anuidade. Está incluso no valor do investimento, material didático e certificado de participação. A carga horária é de 16 horas.

O conteúdo programático é: Áreas de atuação, Funções e atribuições do Perito e do Assistente Técnico, Laudo Pericial Ambiental, Esquema de Perícia Ambiental, Metodologia científica, Formulação e resposta aos quesitos, Legislação aplicada à Perícia Ambiental, Elementos de Perícia Ambiental Judicial, Elementos Biológicos em Perícia Ambiental, Normas e Pesquisa de Mercado.

Inscrição e mais informações
Link para inscrição: http://pos.faesa.br/novo/cursos-de-curta-duracao.html
Atendimento Pós FAESA
(27) 3421-0100
pós-graduação@faesa.br
www.faesa.br/pos

Daniel Alencastre
Comunicação do Crea-ES
 



Clique aqui para voltar