Detalhes

Crea-ES oferece mais serviços na Inspetoria de Vila Velha

Publicado em 20 de maio de 2015 às 17:34

Com o objetivo de oferecer conforto e agilidade às empresas e profissionais do município de Vila Velha, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado (Crea-ES) ampliou a quantidade de serviços na inspetoria do município. A partir de agora, disponibiliza também todos os serviços referentes a Pessoa Jurídica e Vistos para Pessoa Física.

Entre os serviços ofertados estão registro de empresas nacionais, vistos de Pessoa Física e Jurídica, registro de empresa estrangeira, consórcio entre empresas nacionais, consórcio entre empresas nacionais e estrangeiras, alterações cadastrais, interrupção de registro de empresa e reativação de registro de empresa.

A ampliação é parte do projeto de descentralização do Crea. De acordo com gerente de atendimento do Conselho, José Maria Cola dos Santos, o intuito é facilitar o acesso de profissionais e empresas aos serviços. Somente Vitória e Cachoeiro ofereciam estes procedimentos. Ao longo do ano, serviços de outras inspetorias também serão ampliados, adianta o gerente.

A inspetoria de Vila Velha funciona das 9h às 18h na Av. Henrique Moscoso, nº 1.019, lojas 6 e 7, Ed. Centro da Vila Shopping, Centro.     

Lohanna Mendes 
Iá! Comunicação


Clique aqui para voltar