Detalhes

Logotipo em comemoração aos 55 anos do Conselho é aprovada

Publicado em 24 de abril de 2015 às 16:52, com última atualização em 28 de abril de 2015 às 16:55

A arte substituirá a existente até o fim do ano

Parte das comemorações de aniversário do Crea-ES, o logotipo que estará presente nos canais e instrumentos de comunicação do Conselho capixaba, até o fim de 2015, foi aprovado nesta quinta-feira (23), durante a 3ª reunião da Comissão organizadora das atividades em homenagem aos 55 anos da Instituição.

Estreitar o relacionamento com a sociedade e se fazer presente em todos as regiões do Estado com a interiorização têm sido as premissas de atuação do Crea-ES, nesta gestão. E nada mais justo que, ao comemorar cinco décadas e meia de existência, a marca da instituição seja evidenciada.

O Conselho se consolidou como órgão orientador e fiscalizador da profissão, e as comemorações de aniversário neste ano serão voltadas aos profissionais que com seus ofícios, ao longo dos anos, auxiliaram no desenvolvimento do Espírito Santo, assim como na seguridade dos serviços prestados à população.

Para o coordenador da Comissão, Eng. Civil José Antônio do Amaral Filho, o logotipo vem sintetizar a lembrança de todos aqueles que deixaram uma marca junto à sociedade. "Este é um momento de júbilo, onde é importante expressar o que o Conselho respondeu neste tempo, em defesa da sociedade, entendendo que os profissionais registrados são aqueles que detém o conhecimento de fazer seu trabalho com respeito e responsabilidade. É uma marca que representa o resultado obtido a várias mãos", pondera.

Componentes da Comissão:

Eng. Mecânico e Segurança do Trabalho Adelar Castiglioni Cazaroto

Eng. Civil Ana Cristina Achá de Estrada Valle

Eng. Agrônomo Jorge Luiz e Silva

Eng. Civil José Antônio do Amaral Filho (coordenador)

Eng. Mecânico Oswaldo Paiva Almeida Filho

Eng. Agrônomo Rosemberg Bragança

Eng. Agrônomo Valter Jose Matielo

Eng. Civil Wania Nassif Marx

Eng. Civil Marcia Pinto Guerra de Souza

Convidado

Eng. Civil Elson Teixeira Gatto Filho

Lorena Zanon

Iá! Comunicação



Clique aqui para voltar