Detalhes

Iniciada a votação na Sede do Crea-ES

Publicado em 19 de novembro de 2014 às 09:46, com última atualização em 19 de novembro de 2014 às 09:59

Às nove horas e um minuto da manhã desta quarta-feira, dia 19/11, o primeiro eleitor votou na seção 1, urna localizada na Sede do Crea-ES, em Vitória. Quem fez questão de comparecer logo na abertura do pleito, foi o Eng. Florestal Andre Barroso Ribeiro. “É fundamental que os profissionais participem deste processo democrático e que efetivamente acompanhem e contribuam com os debates e decisões do Sistema Confea/Crea e Mútua”, disse o profissional, que é conselheiro do Crea-ES e preside a Associação dos Engenheiros Florestais do Espírito Santo (Aefes).

Nestas eleições estão em disputa os cargos para presidente do Confea, presidente do Crea-ES e direção da Mútua-ES. “Minha expectativa é a de ajudar a eleger representantes de uma gestão transparente e que fortaleça as entidades de classe”, concluiu Andre.

Participe!

Para votar o profissional deve estar em dia com o Crea-ES e apresentar documento oficial com foto. São 31 seções eleitorais espalhadas de norte a sul do Estado, mas não será permitido voto em trânsito, ou seja, o profissional deve registrar seu voto na urna em que foi inscrito.

Para saber seu local de votação CLIQUE AQUI.

Notícias relacionadas

- Conheça as cédulas de votação das Eleições Confea/Crea e Mútua (link)

- Confira o boletim informativo com as propostas dos candidatos (link)



Equipe de Comunicação do Crea-ES
Fotos: Rafael Diniz


Clique aqui para voltar