Detalhes

Inscrições abertas para o Mestrado Acadêmico e Doutorado FUCAPE (gratuitos e com possibilidade de bolsa)

Publicado em 30 de outubro de 2014 às 15:36

A FUCAPE Business School informa que estão abertas até o dia 11/12/2014 as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos: Doutorado em Ciências Contábeis e Administração e Mestrado Acadêmico em Ciências Contábeis.

O objetivo do mestrado/doutorado da FUCAPE é treinar os profissionais a desenvolver e aplicar teorias nestas áreas. Este treinamento é essencial tanto para aqueles que querem se dedicar à vida acadêmica, como para aqueles profissionais que vão para empresas onde a tomada de decisão rápida e precisa é parte do dia a dia.

Para atingir este objetivo, fazemos grande utilização de instrumental matemático e estatístico, essenciais para o desenvolvimento e o teste de modelos teóricos desenvolvidos. Assim sendo, os indivíduos com forte background nestas áreas quantitativas, como é o caso dos profissionais registrados no Crea-ES, têm forte potencial para o nosso curso.

Tais cursos são gratuitos. Além disso, o aluno pode obter uma bolsa para o mestrado (R$ 1.500,00 por mês) ou doutorado (R$ 2.200,00 por mês).

As informações sobre o Cronograma e Etapas do Processo Seletivo, Conteúdo Programático da prova, Bibliografia, Critérios de Classificação, dentre outras disposições, estão disponíveis no EDITAL dos concursos, que seguem abaixo:

CLIQUE AQUI para acessar o Edital do Doutorado

CLIQUE AQUI para acessar o Edital do Mestrado Acadêmico


Para realizar a inscrição:

- Inscreva-se para o processo seletivo do DOUTORADO (link);

- Inscreva-se para o processo seletivo do MESTRADO ACADÊMICO (link);



Para mais informações, acesse o site da FUCAPE (www.fucape.br) ou entre em contato com a Secretaria Acadêmica pelo telefone (27) 4009-4444.

Fonte: FUCAPE


Clique aqui para voltar