Detalhes

Energia fotovoltaica no Brasil é tema de palestra com entrada franca, dia 8

Publicado em 01 de outubro de 2014 às 16:43

O Senge-ES realiza no próximo dia 8 de outubro, às 19h, no auditório do Crea-ES, palestra sobre o processo solar fotovoltaico. Trata-se de uma tecnologia que transforma a luz e o calor em energia. Com entrada franca, os participantes poderão saber mais sobre o funcionamento desta alternativa energética e de suas eminentes oportunidades profissionais. O evento tem apoio do Crea-ES.

Confirme sua inscrição

O evento é gratuito e as vagas limitadas. Profissionais e estudantes da área tecnológica podem confirmar suas inscrição pelo telefone 3324-1909, ou enviando e-mail para senge-es@senge-es.org.br.

Instrutor

A palestra será proferida por Hans Rauschmayer, consultor do Sebrae/RJ de Eficiência Energética (especialização Energia Solar), consultor da GIZ e monitor da Sociedade do Sol desde 2006. O instrutor ministrou aulas sobre energia solar para UFRJ e PUC-RJ, entre outros. Hans é um dos instrutores da Solarize Serviços em Tecnologia Ambiental Ltda, que oferece cursos sobre energia solar térmica e fotovoltaica. Com dez anos de existência, a empresa tem parceria com organizações de porte, como Odebrecht, Senai, Fiocruz, GIZ, Caixa, Eletrobrás, Instituto Ideal e várias universidades, como UFRJ, UFF, PUC-RJ.

Participe!


Clique aqui para voltar