Detalhes

Profissionais indicam quais os cursos e eventos de capacitação que o Crea-ES deve priorizar

Publicado em 18 de setembro de 2014 às 17:04

Quase 700 profissionais de todo o Estado indicaram seus temas de interesse

Com o objetivo de identificar, promover e implementar ações para formação, atualização, capacitação e desenvolvimento dos profissionais da área tecnológica, o Crea-ES, durante o último mês de agosto, disponibilizou uma enquete online para identificar os temas que devem ser priorizados nos próximos cursos e eventos a serem oferecidos pelo Conselho.

O resultado superou as expectativas e a enquete foi respondida por 689 profissionais registrados. A partir dos dados coletados será planejado um novo cronograma de atividades.

Confira as áreas que mais receberam indicações:

- Elaboração e Gerenciamento de Projetos
- Avaliação e Impacto Ambiental EIA/RIMA
- Auto Cad 2D Básico
- Recuperação de Áreas Degradadas
- Auto Cad 2D Avançado

No total foram apresentados mais de 50 temas onde o profissional poderia indicar no máximo cinco opções, além de apontar o melhor horário e dia da semana para a realização do evento. Os cursos, treinamentos, palestras e seminários não ficarão restritos a lista dos mais votados, mas a relação servirá de base para o setor que organiza os eventos.

“A Equipe de Cursos e Eventos do Crea-ES já está se empenhando para colocar em prática estes treinamentos, sempre em parceria com as entidades de classe, instituições de ensino, além de empresas dos setores público e privado. O foco é viabilizar também estes eventos nos municípios do interior do Estado e fortalecer a oferta de cursos gratuitos ou com valores inferiores aos praticados pelo mercado”, adiantou o presidente do Conselho, Eng. Mecânico Fred Rosalém.

CLIQUE AQUI para conferir a agenda completa de eventos do Crea-ES.


Equipe de Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar