Detalhes

Mais dez municípios serão atendidos pelo projeto Crea Itinerante, em outubro

Publicado em 12 de setembro de 2014 às 16:08, com última atualização em 03 de outubro de 2014 às 17:23

Iniciativa integra plano de descentralização e interiorização do Conselho

Depois de passar por São Gabriel da Palha, Montanha, Nova Venécia, Barra de São Francisco e Santa Teresa para atender profissionais e moradores destas localidades e também dos municípios adjacentes, o projeto Crea Itinerante já tem definido um novo cronograma com outros dez municípios capixabas para visitar.

A iniciativa conta com uma equipe de seis funcionários do Conselho e um veículo tipo Van adaptado com computadores, mobiliário, aparelho de TV e toldo onde serão realizados os atendimentos. “O objetivo é estreitar a relação e oferecer nossos serviços aos cidadãos que moram ou trabalham onde não há atendimento presencial do Crea-ES. Por isso, além dos municípios do interior, vamos percorrer também alguns da Grande Vitória”, explica o presidente do Crea-ES, Eng. Mecânico Fred Rosalém.

Nos próximos dias serão divulgados no portal do Crea-ES os endereços completos de onde serão realizados os atendimentos, em cada um dos municípios. “As prefeituras nos ajudam a definir um logradouro, em geral uma praça ou próximo a um prédio público. Lembrando que as comunidades dos municípios vizinhos também estão convidadas a conhecer e solicitar os serviços do Crea Itinerante”, orienta o presidente.

Confira abaixo o cronograma, sempre com horário de atendimento das 8h às 17h (exceto na Serra, que será das 14h às 21h, no Pavilhão de Carapina).


Saiba mais

Os serviços oferecidos pela unidade móvel do Crea Itinerante são os de protocolo geral; obtenção de informações e orientações; registro de pessoa física e jurídica; atualização e manutenção de cadastro de profissional e de empresa; atendimento de fiscalização e regularização de Notificação de Auto de Infração (NAI); emissão de guias de anuidade, taxas e multas entre outros. As solicitações que não puderem ser atendidas no local, serão protocoladas e encaminhadas para tramitação na sede, em Vitória.

Equipe de Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar