Detalhes

Amaral e Meneses representam o Crea-ES no Seminário Confea/CAU, em Brasília

Publicado em 25 de julho de 2014 às 10:37

O 2º vice-presidente do Crea-ES, Eng. Civil José Antônio do Amaral Filho, e o conselheiro federal, Eng. Civil e de Segurança do Trabalho João Carlos Meneses, são os representantes do Espírito Santo no Seminário Nacional Conjunto Confea e CAU. O evento começou nesta quinta-feira (24) e continua durante esta sexta-feira (25), no Hotel Nacional, em Brasília. O objetivo é discutir atribuições dos profissionais vinculados aos dois conselhos.

O Seminário envolve todo o Sistema Confea/Crea e o CAU/BR e seus Regionais, representantes de instituições de ensino, entidades nacionais e entidades precursoras reconhecidas pelo Plenário do Confea. São cerca de 200 participantes que estão debruçados sobre os pontos de conflitos, em busca do equacionamento de dúvidas.

O sombreamento de atribuições dos profissionais da área tecnológica registrados no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), com as atribuições dos profissionais de arquitetura e urbanismo, registrados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), levou à organização desse evento, que teve sua programação pensada em conjunto pelos dois Conselhos.

Para acompanhar os trabalhos acesse www.confea.org.br  

Notícias relacionadas

- Seminário Nacional Conjunto Confea e Cau discute atribuições dos profissionais vinculados aos dois conselhos (link


- Habilitação para o exercício profissional ganha destaque no Seminário Confea/CAU (link


Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-ES
*Com informações do Confea.


Clique aqui para voltar