Detalhes

Crea-ES realiza palestra sobre fiscalização na área de Segurança do Trabalho

Publicado em 18 de julho de 2014 às 20:33, com última atualização em 23 de julho de 2014 às 13:43

O Crea-ES, por meio da sua Câmara Especializada em Engenharia de Segurança do Trabalho (CEEST), realizará no próximo dia 24 de julho a palestra “Fiscalização da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – SRTE na Área de Segurança do Trabalho”, integrando a programação do 1º Treinamento de Fiscais do Crea-ES no âmbito dessa modalidade da engenharia. O evento acontecerá às 8h30, no auditório do Conselho.

Segundo o consultor técnico da CEEST, Eng. Civil e Seg. Trabalho Luis Fiorotti, o objetivo central do evento é informar os profissionais da área e capacitar os fiscais do Conselho para que atuem em conformidade com a implementação do ato normativo 56/2013 do Crea-ES, que dispõe sobre o registro e fiscalização de atividades da Eng. de Seg. Trabalho.

“Além disso, vamos também informar esses profissionais sobre a importância da fiscalização da SRTE em interface com o Crea-ES na Segurança do Trabalho, contribuindo desta forma, para  o cumprimento da legislação profissional”, explicou Fiorotti.

Para conferir na íntegra o ato normativo 56/2013 do Crea-ES que dispõe sobre o registro e fiscalização de atividades da Eng. de Seg. Trabalho, Clique Aqui.





Aleandro Coelho
Equipe de Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar