Detalhes

Engenheiro Ambiental é sorteado no Crea-ES com bolsa de estudo integral

Publicado em 24 de abril de 2014 às 18:24, com última atualização em 25 de abril de 2014 às 15:15

O recém formado Eng. Ambiental Thiago Sandoval Tavares, foi sorteado na tarde de ontem, quarta-feira (23/4), com uma bolsa de estudo integral da Faculdade Cândido Mendes (Facam). O curso contemplado é o de pós-graduação em Segurança do Trabalho. Para participar era necessário enviar um e-mail para o setor de Cursos e Eventos do Crea-ES. O sorteio contou com um total de 105 profissionais.

Para Thiago, que ficou surpreso com a notícia, o benefício veio em boa hora. “Fiquei muito feliz quando o telefone tocou e fui informado que eu tinha ganhado, o curso veio em boa hora, já que acabei de concluir a graduação. Agora é o momento de me especializar e seguir em busca do meu sucesso profissional.” – comemorou.

Segundo o coordenador de Cursos e Eventos do Crea-ES, Eng. Eletricista Luciano Furtado, o sorteio é fruto da parceria entre o Conselho e a Facam, que permite a concessão de benefícios para os profissionais registrados na Instituição.

“Esse convênio tem o objetivo de ajudar o profissional a ingressar em um curso de ensino superior, por meio de descontos na mensalidade do curso ou até mesmo com bolsas integrais ou parciais de estudo” – explicou.

O ganhador ainda parabenizou a parceria entre as instituições. “Essa parceria entre o Crea-ES e a Instituição de Ensino é muito importante, já que oferece por meio dessas promoções, a oportunidade do profissional realizar o seu sonho de fazer um curso de graduação ou especialização” – completou Thiago.



Aleandro Coelho
Equipe de Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar