Detalhes

Pela primeira vez Crea-ES leva evento microrregional do 11º CEP para Venda Nova do Imigrante

Publicado em 20 de julho de 2022 às 11:58, com última atualização em 22 de julho de 2022 às 11:49

O quinto encontro microrregional do 11º Congresso de Estadual de Profissionais, que é realizado a cada três anos pelo Crea-ES, aconteceu nessa terça-feira (19/7) na cidade de Venda Nova do Imigrante, no sul do estado. O evento, que já passou anteriormente nas cidades de Colatina, Guarapari, Aracruz e Vila Velha, foi promovido, pela primeira vez na história do Conselho, na Capital Nacional do Agroturismo. 


Na ocasião, os profissionais da engenharia, da agronomia e das geociências apresentaram propostas para a melhoria de suas profissões, bem como sobre como as ações do Conselho podem contribuir para o município e região. No evento também foram eleito delegados que atuarão como representantes dos profissionais na etapa estadual e, posteriormente, na etapa nacional. 


Assumem a função de delegado sem mandado Daniele Dordenoni, Helcio Costa e José Carlos Domingues Repka; e delegado com mandato Leonardo Paraíso Ferrari. 


O presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, elogiou o andamento do CEP. “Estamos praticamente na metade dos encontros de profissionais e posso dizer que o evento está sendo um sucesso. Muitas ideias tem surgido, que com certeza contribuirão para melhorar cada vez mais o ambiente profissional pra todo mundo. Ainda tem muito congresso pela frente e grandiosos são os resultados que já estamos colhendo!”, comemorou.


O próximo evento microrregional será realizado em Cachoeiro de Itapemirim, na quinta-feira (21/7). As inscrições podem ser feitas no link: bit.ly/microcachoeiro.


Clique aqui para voltar