Detalhes

Crea-ES participa de homenagem aos profissionais de engenharia, agronomia e geociências

Publicado em 20 de maio de 2022 às 14:18, com última atualização em 25 de maio de 2022 às 13:04

A sessão solene, requerida pelo vereador Armandinho Fontoura, aconteceu na quinta-feira (19/5) na Câmara Municipal de Vitória

Na noite de quinta-feira (19/5), a Câmara Municipal de Vitória realizou uma Sessão Solene em Homenagem aos Profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências da cidade de Vitória. Compondo a mesa de autoridades, estiveram presentes o presidente do Crea-ES, Engenheiro Jorge Silva, e o gerente de atendimento, Engenheiro José Maria Cola dos Santos. Profissionais servidores do Conselho também participaram da solenidade. 


O proponente da sessão, vereador Armandinho Fontoura, elogiou o trabalho do Crea-ES, que há um ano tem intensificado a atuação na defesa profissional. "Os engenheiros são profissionais responsáveis pelas grandes obras, feitos da humanidade e para o sucesso dos empreendimentos da cidade, sendo assim, merecem ser homenageados todos os dias", ressaltou o vereador.


“Como um órgão que atua na valorização profissional, nos sentimos muito realizados em ter a oportunidade de acompanhar essa homenagem aos nossos profissionais. Seguimos trabalhando para que os profissionais do Sistema sejam cada vez mais reconhecidos no exercício dessas profissões tão importantes para a sociedade!”, comemorou o presidente do Crea-ES, Engenheiro Jorge Silva.


Clique aqui para voltar