Detalhes

Crea-ES se reúne com diretoria da Findes para firmar parceria

Publicado em 13 de maio de 2022 às 11:17

A reunião, que aconteceu nesta terça-feira (10), em Vitória, também contou com a presença de membros da diretoria do IEL-ES


Nesta terça-feira (10/5), o Crea-ES, na pessoa do presidente Jorge Silva, se reuniu com o presidente da Federação das Indústria do Espírito Santo (Findes), Cris Samorini, para firmar parcerias técnicas-científicas entre a Instituição e o Conselho. A reunião, que aconteceu na sede da Findes, em Vitória (ES), também contou com a presença do diretor geral da Findes, Paulo Lacerda; do superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), Alessandro de Castro; da gerente do IEL-ES,  Carla Franco; além do assessor de tecnologia do Crea-ES Ronaldo Cruz.


Na ocasião, foram discutidos meios de firmar uma cooperação mútua entre as instituições e formas de aprimorar o desenvolvimento de habilidades profissionais dos estudantes, preparando-os melhor para a inserção no mercado de trabalho. 


“Para nós é de extrema importância firmar parcerias que possam fortalecer o desenvolvimento contínuo dos nossos profissionais, principalmente quando falamos dos estudantes, que são o futuro da engenharia, agronomia e geociências. Estamos trabalhando para ampliar as possibilidades e fortalecer ainda mais o mercado com profissionais bem qualificados”, afirmou o eng. Jorge Silva, presidente do Crea-ES.


Clique aqui para voltar