Detalhes

Congresso Capixaba de Pesquisa Agropecuária abre inscrições gratuitas

Publicado em 22 de outubro de 2021 às 18:24

O Congresso Capixaba de Pesquisa Agropecuária (CCPA) 2021 está com inscrições abertas no site do evento. O CCPA é gratuito e acontecerá em formato virtual entre os dias 17 e 19 de novembro, tem como público-alvo pesquisadores, extensionistas, estudantes, produtores rurais, secretários municipais de Agricultura e Meio Ambiente, além de empresários ligados ao setor da agropecuária do Espírito Santo.



A iniciativa promoverá a divulgação da produção científica e tecnológica das pesquisas do Edital de Pesquisa Aplicada a Políticas Públicas Estaduais Agropecuárias no Estado do Espírito Santo (PPE-Agro) 06/2015. O Congresso tem o objetivo de fomentar a integração entre pesquisadores, extensionistas, produtores rurais, profissionais liberais, empresários e estudantes que atuam na cadeia produtiva da Agropecuária, Silvicultura, Aquicultura e Pesca do Estado.


A programação dos três dias de Congresso é organizada em painéis com as seguintes temáticas: silvicultura, agricultura de baixo carbono, pipericultura, fruticultura, agroecologia, produção animal, entre outros. Em cada painel serão apresentados os resultados de três projetos de pesquisa, os demais projetos que contemplam a temática do painel poderão ser consultados no site do evento. O Congresso também conta com uma mesa redonda sobre Pesquisa em Rede, em que serão debatidos Oportunidades e Desafios dessa modalidade. O formato on-line do CCPA permitirá que os internautas interajam e façam perguntas por meio de chat.


O CPPA é realizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag); pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper); e pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes); com o apoio de diversas instituições públicas e privadas.


Aproveite essa oportunidade. Acesse eventos.congresse.me/ccpa2021 e faça a sua inscrição.


Clique aqui para voltar