Detalhes

Tem início o 32º Congresso Brasileiro de Agronomia

Publicado em 20 de outubro de 2021 às 13:38

Iniciado na tarde dessa terça-feira (19/10) e com fim previsto para a próxima sexta (22), o 32º Congresso Brasileiro de Agronomia acontece em Florianópolis e tem por objetivo possibilitar a discussão do futuro próximo das profissões permeadas pela agronomia, observando os avanços tecnológicos da área e permitindo com que os profissionais definam estratégias de defesa e valorização da profissão.  


Direcionado à profissionais do setor agrário, alunos de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, extensionistas, consultores técnicos e profissionais correlatos, a edição deste ano acontece de forma híbrida, permitindo com que as conferências, palestras, minicursos, mesas redondas e painéis de debates possuam maior número de participantes. 


Para o presidente do Crea-ES, Eng. Jorge Silva, essa é mais uma oportunidade do Conselho e das entidades de se aproximarem dos profissionais e garantir que os objetivos em comuns sejam fortalecidos. “O nosso maior beneficiado é o mesmo: a sociedade. Quando nos reunimos em grandes Congressos como esse, viabilizamos a instalação de um cenário de discussão e crescimento profissional que se refletirá no aumento da qualidade da prestação do nosso serviço para nossa população.”, completou.


Clique aqui para voltar