Detalhes

Em benefício dos profissionais, Crea-ES firma parceria com Clube Álvares Cabral

Publicado em 04 de agosto de 2021 às 18:13, com última atualização em 09 de agosto de 2021 às 18:10

Com o acordo, profissionais e proprietários de empresas registradas no Crea-ES e estudantes do programa Crea Jr-ES não necessitam adquirir o título de sócio no Clube de Natação e Regatas Álvaro Cabral, em Vitória, tendo que contribuir somente com a taxa de manutenção mensal, que hoje está no valor de R$ 220, uma economia de aproximadamente R$ 3 mil.

O acordo, que faz parte do Clube de Vantagens do Crea-ES, implantado pela atual gestão, foi assinado nessa quarta-feira (4/8) pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), Eng. Jorge Silva, e pelo presidente do Clube, Renato Tognere Ferron. 


Dentre os serviços contemplados pelo benefício estão o acesso a piscina olímpica e social, o uso de campos de futebol, quadras de tênis, espaços de convivência, sala de jogos, e demais complexos descritos no regulamento interno da associação.  Para mais informações e para solicitar a matrícula, entre em contato pelo número (27) 3134-0101.


É indispensável que os interessados estejam em dia com o Conselho e que apresentem um documento que comprove seu vínculo com a instituição (Carteira Profissional, comprovante de inscrição, outros), a Certidão de Registro e Quitação, que pode ser emitida AQUI, e as demais documentações determinadas pelo Clube. Para os estudantes do Crea JR-ES também é necessário um comprovante de matrícula na instituição de ensino atualizado.


Essa é mais uma das inúmeras parcerias do Conselho para garantir a melhoria da qualidade de vida dos profissionais e estudantes da Engenharia, Agronomia e Geociências. Clicando AQUI você pode conferir todos os nossos parceiros e quais os benefícios de cada um deles.


Clique aqui para voltar