Detalhes

Plenário do Confea aprova por unanimidade Reforma Orçamentária do Crea-ES

Publicado em 31 de julho de 2021 às 12:43, com última atualização em 05 de agosto de 2021 às 11:11



Defendida pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), Eng. Jorge Silva, durante sessão plenária realizada nessa sexta-feira (30/7) em Brasília, os Conselheiros Federais do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) aprovaram, por unanimidade, a Reforma Orçamentária do regional capixaba. 


Já homologada pelo plenário do Crea-ES, a reforma proposta pela gestão do Eng. Jorge Silva realoca verbas que, além de contemplar a nova estrutura administrativa, beneficia as Entidades de Classe do estado, os colaboradores da instituição, os profissionais do Sistema e a sociedade no geral. O valor do novo orçamento é de R$ 44.186.245,10.


Jorge, presidente do Conselho Regional, avaliou a aprovação como mais uma conquista de uma gestão que chamou de inclusiva, compartilhada, transparente, coesa e responsável. “Essa reforma vem contribuir em muito com nossos profissionais pois permite investimentos em pastas que beneficiam diretamente o nosso público alvo.”,  completou.


Clique aqui para voltar