Detalhes

12º Congresso do Senge-ES é essencial para fortalecer a Engenharia, diz presidente do Crea-ES

Publicado em 24 de julho de 2021 às 10:04, com última atualização em 24 de julho de 2021 às 10:05

O evento, que é organizado pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES), acontece nos dias 23 e 24 de julho de forma virtual, e tem como foco os temas “Organização Sindical” e “Resistir e Avançar por um Brasil Soberano”

Em sua participação na abertura, o presidente do Crea-ES, Eng. Jorge Silva, pontuou o evento como essencial para o fortalecimento da engenharia. “O Congresso acontece em um momento muito oportuno, onde precisamos nos unir para garantir que a engenharia seja a ferramenta na manutenção da segurança da sociedade. Estamos lutando todos os dias para que o profissional seja valorizado e são nesses momentos que ganhamos força.”, completou.


O 12º Congresso Estadual do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo é um evento preparatório para o 12º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge), cuja segunda etapa será realizada de 9 a 11 de setembro em formato híbrido (presencial/on-line) com o tema central “A engenharia, o sindicalismo, a democracia e a soberania nacional”.


Clique aqui para voltar