Detalhes

Crea-ES vistoria estrutura do teto do Álvares Cabral

Publicado em 21 de julho de 2021 às 12:46

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) realizou nesta quarta-feira (21/7), uma vistoria técnica e fiscal na estrutura do teto da área de recepção do Clube Álvares Cabral, em Vitória, que desabou no início da tarde de ontem (21).


Na ação, coordenada pelo Gerente de Relacionamento Institucional, eng. civil, ambiental e de segurança do trabalho Giuliano Battisti, os fiscais e especialistas do Conselho identificaram fortes sinais de deterioração e oxidação da estrutura metálica, derivadas da ação da névoa marinha. Segundo identificado pela equipe do Crea-ES, a sustentação fragilizada e os fortes ventos foram os motivos do desabamento.


O Clube Álvares Cabral já procedeu com a contratação de um engenheiro que realizará um projeto de substituição e manutenção do empreendimento. Segundo Giuliano “o Conselho realizou as orientações e a partir de agora estará acompanhando as atividades de reparo para que seja garantida a segurança dos trabalhadores e do público que por lá circulam.”


Clique aqui para voltar