Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-abre-as-portas-para-receber-empresas-da-area-das-geociencias/>.
Acesso em 25/04/2024 às 04h12.

Crea-ES abre as portas para receber empresas da área da geociência

8 de novembro de 2023, às 17h09 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na tarde desta terça-feira (7/11), o presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), engenheiro mecânico Ewandro Petrocchi, recebeu o geólogo Antônio Badagola, diretor das empresas EGS Brasil e LEV Brasil, juntamente à diretora executiva da LEV Brasil, engenheira Shirley de Moura, e a analista comercial da empresa, Débora Campos, para alinhar questões referentes aos serviços do Conselho para as empresas da área. Também estiveram presentes o diretor comercial da Câmara Portuguesa, engenheiro Ícaro Gomes, e o engenheiro Igor Dadalto.

Badagola reforçou a importância da Certidão de Acervo Técnico (CAT) para as empresas, que possibilita, entre outras coisas, a chance de concorrer em editais conforme a Lei de Licitações. “Tivemos essa oportunidade de apresentar uma questão que vem há muito tempo afetando ambas empresas, que é obter o acervo técnico, por seguramente alguns desconhecimentos nossos, mas também percebemos que havia algumas limitações, não necessariamente do Crea do Espírito Santo, mas dos Creas espalhados por esse país. E são acervos técnicos muito importantes para nós!”, afirmou o diretor da ESG Brasil.

Ewandro Petrocchi, que atualmente ocupa a presidência do Crea-ES, reafirmou que o Conselho está sempre de portas abertas para receber os profissionais e as empresas da área tecnológica. “Esse é um modelo de gestão que estamos atuando nos últimos anos, que é um modelo de gestão participativa, de abertura, das pessoas que chegaram até ao Crea para trocarmos ideias. Nós entendemos que quem mantém o Crea são os nossos parceiros, engenheiros, geólogos, agrônomos… E, dentro dessa filosofia, a gente está sempre buscando atender, entender e solucionar”, afirmou Petrocchi.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *